Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CONEXÕES...

De Florianópolis desde ontem, quando fui pregar na ADBR presidida pelo amigo Jr. Batista e Victória.
Foi uma noite linda, especial, pessoas realmente sedentas da palavra enfrentaram um frio de doer, mas Deus nos reconpensou com o fogo da sua glória.
As lágrimas nos olhos eram a certeza de que Deus havia falado!
Hoje, como talvez, nunca na minha vida me dei o luxo de acordar as 10 da manhã!!!
Tomei um café, e agora estou aqui no quarto do hotel, esperando a hora de ir ver o novo local onde a igreja irá se reunir onde cabem mais de 2000 pessoas!!!
Saio daqui encorajado a enfrentar um novo tempo de mudanças!
Deus me use hoje mais que ontem!
Orem por mim.
Amanhã postarei fotos do local.
Bom dia.
Ahhhhhh, sujestão de hoje nesse frio: Sopa de legumes, e torradas...Delícia!

Um comentário:

elaine salles disse...

Paz Pr,com certeza Deus te usará ainda mais hoje, como sempre usa e pode deixar oramos pela sua vida todos os dias.Sentimos sua falta na quarta,mas honra e glória do nosso Deus o culto foi tremendo.Deus é bom.Paz!!!